início do conteúdo

I Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão - Campus Diamantino

Início: 8 de Junho de 2016 às 13:00

Término: 10 de Junho de 2016 às 20:00

Publicado em: Campus Avançado de Diamantino / Local do evento: Diamantino-MT

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) - Campus Avançado Diamantino realizará, de 8 a 10 de junho, a primeira edição de sua Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão. O evento acontece na sede do Campus e contará com palestras com professores especialistas nas áreas dos cursos oferecidos pelo Campus, minicursos, oficinas e apresentação de trabalhos científicos em forma de pôster.

As inscrições estão abertas no período de 6 de maio a 3 de junho. Já a subsmissão de trabalhos vai de 5 a 31 de maio. Inscrições e submissões devem ser feitos no site do evento.

A programação do evento terá a palestra "Gestão e Regionalidade: Perspectivas Contemporâneas", com o Prof. Dr. Paulo Augusto Ramalho; a palestra "Gestão das Emoções e Prevenção de Conflitos", com a Profª. Ma. Cristiana Carvalho; uma mesa redonda sobre agricultura familiar; seminário de Relações Étnico-Raciais e Educação; oficinas e minicursos diversos.

A Comissão Organizadora é composta por: Profª. Esp. Adalgiza Ignácio; Prof. Dr. Ariovaldo Lopes de Carvalho; Prof Me. Edcássio Nivaldo Avelino; Elias Claudino da Silva; Profª Ma. Lívia Ferreira Dias; Prof. Me. Luiz Fernando de Moraes Campos Filho; Profª. Ma. Maria Auxiliadora de Almeida; Regiane Barbosa da Silva; Profª. Dra. Sheyla Varela Lucena; e Prof. Me. Wesley Fonseca Vaz.

Maiores informações podem ser obtidas no site do evento, pelo e-mail jornadadmt@gmail.com ou pelo telefone (65) 9807-1834.

Acesse o site do evento: https://jornadadmt.wix.com/semana

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Sen. Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT