início do conteúdo

Comemoração dos 10 anos do IFMT é marcada por lançamento de livro

Publicado em: Reitoria / 17 de Dezembro de 2018 às 17:02

A trajetória exitosa de dez anos do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) está retratada nas 128 páginas do livro “Uma Década de Sonhos, Vidas e Histórias – IFMT 2008-2018”, lançado pelo reitor Willian Silva de Paula, na quinta-feira (13), em Cuiabá.

A obra conta, já em seu prefácio, a história dos muitos amanhãs que vêm sendo semeados pelo IFMT, ao possibilitar aos cidadãos, não apenas a formação profissional, mas a ética e a humanística, ao atender demandas da agropecuária, da indústria, do comércio e da área de serviços de um estado cada vez mais promissor, mas antes de tudo, ao proporcionar a realização de sonhos para seus sujeitos - estudantes e servidores e ao abrir caminhos para uma vida mais plena e recompensadora para quem aposta na tradição de excelência do instituto.

Para o reitor Willian Silva de Paula “o momento é de celebração da ação de cada servidor público federal, que com seu trabalho vem servindo, com o seu melhor, ao crescimento e à projeção desta instituição, que integra uma Rede única no mundo, a maior de que se tem notícia. Já vislumbro cenários ímpares para os próximos 10 anos. Somos uma equipe imbuída na defesa da educação pública gratuita e de qualidade e na transformação de vidas”, ressaltou o reitor.

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Sen. Filinto Müller, 953 - Bairro: Duque de Caxias - CEP: 78043-400

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT