início do conteúdo

1.ª Jornada Científica do Campus Avançado de Tangará da Serra já recebe inscrições e submissão de trabalhos

Publicado por: Reitoria / 21 de Julho de 2015 às 14:07

O Campus Avançado de Tangará da Serra realiza, no período de 18 e 21 de agosto, a primeira edição de sua Jornada Científica. A programação do evento possui 12 palestras, 19 mini-cursos e oficinas e duas mesas-redondas, além da apresentação de trabalhos científicos. No site da Jornada [https://jornada.tga.ifmt.edu.br], os interessados poderão realizar suas inscrições de forma gratuita, assim como submeter trabalhos para apresentação no evento. O prazo para submissão segue até 31 de julho.

O evento contará com palco para apresentações culturais, praça de alimentação e espaço de estandes de empresas que atuam nas áreas de comunicação, informática, papelaria e livraria, que apresentarão aos presentes seus produtos e serviços. Serão oferecidos também, por meio de parceria com a UNIC e a UNEMAT, serviços à comunidade como massagens e orientações posturais, aferição da pressão arterial, teste de glicemia, medição da massa corpórea e orientações de saúde.

No lançamento do site da Jornada, no dia 17 de julho, O Campus recebeu a imprensa local e representantes da Secretaria Municipal de Educação e Assessoria Pedagógica/SEDUC. Segundo o diretor-geral do Campus, professor Gilcélio Peres, "a Jornada Científica é um momento privilegiado de celebrar a ciência e a tecnologia como ferramentas de transformação da sociedade, além de dinamizar o processo de ensino-aprendizagem e fomentar a pesquisa e a extensão”.

 Ascom/Reitoria/IFMT, 21/07/2015

Marcadores: pesquisa jornada

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Sen. Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT