5º JIFMT: Campus Diamantino se prepara para os jogos com 70 atletas

Publicado por: Reitoria / 11 de Maio de 2018 às 10:41

O Campus Avançado Diamantino participará do 5º Jogos do Instituto Federal de Mato Grosso (JIFMT) com uma delegação composta por 70 atletas de várias modalidades esportivas, dentre as quais podemos destacar futsal, handebol, voleibol, vôlei de praia, tênis de mesa, judô, atletismo e xadrez.

A delegação do campus começou a se preparar para os jogos no mês de março. Foram realizadas seletivas com os estudantes/atletas interessados, em seguida, formadas as equipes e organizados os treinamentos que estão ocorrendo no centro olímpico de Diamantino.

A equipe participa ainda de vários amistosos no município e região a fim de preparar os atletas na disputa por medalhas. O chefe de delegação do campus Diamantino, professor de Educação Física Ronnie Fonseca Barbosa, afirma que a equipe está se preparando bem e que estão todos otimistas.