Aberta seleção de estagiários para a Reitoria

Publicado por: Reitoria / 25 de Abril de 2018 às 13:22

O IFMT abriu seleção para estagiário – Edital Simplificado nº 33/2018/COEST/IFMT, com 3 vagas para a Reitoria. Duas vagas são nas áreas de Ensino Médio ou Técnico em Secretariado para atuar na Pró-reitoria de Ensino e na Diretoria Sistêmica de Relações Internacionais. A terceira vaga, nas áreas de Ensino Médio, Técnico em Secretariado ou Técnico em Informática é para o Departamento de Políticas de Ingresso da Proen.

O candidato deverá realizar sua inscrição no período de 2 a 8 de maio, na Diretoria Sistêmica de Gestão de Pessoas, situada à Avenida Senador Filinto Muller nº 953 ,2º Andar, Bairro Quilombo, Cuiabá - MT.

A seleção será realizada através da análise de currículo seguida de entrevista agendada para o dia 22 de maio, no mesmo endereço ao da entrega dos currículos. Fica assegurado às pessoas portadoras de deficiência o percentual de 10% das vagas oferecidas.

O resultado do processo seletivo será divulgado no site do IFMT – www.ifmt.edu.br, a partir de 24 de maio.

Para se inscrever o candidato deverá protocolar os seguintes documentos: currículo simplificado, com comprovação de todas as atividades descritas no mesmo; cópia de documentos pessoais (RG, CPF e Título de Eleitor); Certidão de reservista/dispensa de incorporação, obrigatória para candidatos do sexo masculino com idade igual ou superior a 18 anos; comprovante de matrícula ou atestado de escolaridade em um dos cursos determinados; ficha de inscrição devidamente preenchida, disponível no local da inscrição; número de agência bancária e conta-corrente para recebimento da bolsa, mediante apresentação de cópia de comprovante de dados bancários; cópia de comprovante de residência e documento comprobatório de contemplação pelo ProUni ou pelo FIES, caso seja contemplado por um desses programas.

Os estagiários estudantes dos níveis médio e técnico, receberão, além de seguro contra acidentes pessoais, bolsa-auxílio no valor de R$ 290,00 mais o auxílio-transporte no valor de R$ 132,00 para um regime de estágio de 6 horas diárias, totalizando 30 horas semanais.

Os candidatos aprovados deverão se apresentar na Diretoria Sistêmica de Gestão de Pessoas nos dias 28 e 29 de maio para assinatura do Termo de Compromisso. O estágio será iniciado somente a partir do dia 01/06/2018, após a entrega do termo assinado por todas as partes.

Veja, em anexo, o Edital Simplificado nº 33/2018/COEST/IFMT.