Abertas as inscrições de Processo Seletivo do IFMT para professor substituto no Campus Avançado deTangará da Serra

Publicado por: Reitoria / 23 de Maio de 2017 às 14:35

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) divulga a abertura das inscrições para o Processo Seletivo que visa contratação de professor substituto (Edital 42/2017), com oferta de 01 vaga destinada ao campus avançado de Tangará da Serra, para a área de Física.

As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de maio, exclusivamente no site da Seleção do IFMT – https://selecao.ifmt.edu.br . Os candidatos inscritos receberão no dia 01 de junho, a partir das 14h30, na Coordenação Geral de Gestão de Pessoas ou no Departamento de Ensino do Campus, mediante sorteio, o tema sorteado para prestar o Exame de Desempenho Didático, dentre os que constam no edital em anexo. O Exame Didático está agendado para o dia 02 de junho de 2017.

A divulgação do resultado ocorrerá no dia 05 de junho de 2017, no site da Instituição e posteriormente no Diário Oficial da União.