início do conteúdo

Abertas inscrições para vagas remanescentes dos Cursos Técnicos Pós-Médio

Publicado por: Reitoria / 5 de Fevereiro de 2019 às 16:43

As 80 vagas são para os campi Cuiabá Octayde Jorge da Silva, Cuiabá Bela Vista e Primavera do Leste

Estão abertas, no período de 5 a 11 de fevereiro, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado 2019/1, que oferece 80 vagas remanescentes dos cursos Técnicos Subsequentes (Pós-Médio) da Educação Profissional do IFMT – Edital 11/2019. As vagas estão distribuídas nos seguintes Campi: Campus Cuiabá – Bela Vista, Campus Cuiabá – Cel. Octayde Jorge da Silva e Campus Primavera do Leste.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link https://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=4896

O candidato deverá preencher, eletrônica e corretamente, todos os itens do formulário de inscrição e do questionário socioeconômico, disponibilizados no link acima ou pelo endereço https://selecao.ifmt.edu.br/.

Também deve protocolizar no Campus para o qual concorrerá a uma das vagas ofertadas, ou encaminhar pelo e-mail proen.dpi@ifmt.edu.br até as 17 horas do dia 11 de fevereiro de 2019, cópia do protocolo de inscrição (emitido após inscrição online) e cópia do histórico escolar dos três anos cursados do Ensino Médio.

No ato do preenchimento do formulário de inscrição, é necessário ter em mãos o número do CPF, da cédula de identidade ou documento equivalente, oficial, de validade nacional.

Os candidatos serão classificados por ordem decrescente, observando-se a somatória da média anual das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática dos três anos cursados do Ensino Médio.

A relação dos candidatos aprovados/classificados será divulgada no dia 13 de fevereiro de 2019, no site do IFMT https://selecao.ifmt.edu.br/ obedecendo ao limite de vagas ofertadas neste edital.

Após a publicação do resultado oficial, a Diretoria de Políticas de Ingresso disponibilizará para os diretores de Ensino dos Campi ofertantes das vagas a relação dos candidatos aprovados, classificados (excedentes), desclassificados e eliminados, para que a Direção de Ensino proceda às matrículas, que serão efetuadas na Secretaria Geral de Documentação Escolar dos Campi do IFMT.

As matrículas 1ª chamada serão realizadas nos dias 14, 15 e 18 de fevereiro de 2019, das 8h às 11h e das 13h às 17h. A matrícula deverá ser feita pelo candidato, pessoalmente. Se for menor de 18 anos, deverá ser efetuada pelo responsável legal ou por seu mandatário com procuração simples (com firma reconhecida em cartório), munido de Documento de Identificação.

Para mais informações acesse, abaixo, o Edital 11/2019.

Marcadores: ifmt_1

Arquivos relacionados

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Sen. Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT