Abertas inscrições para Congresso Nacional de Estudantes de Engenharia Mecânica

Publicado por: Reitoria / 24 de Maio de 2016 às 07:55

Estão abertas, até o dia 1º de agosto, as inscrições para a XXIII edição do Congresso Nacional de Estudantes de Engenharia Mecânica – CREEM. Esta edição do Congresso, que tem como tema “Ciência e Tecnologia a Serviço da Engenharia”, acontecerá no Campus Teresina Central do Instituto Federal do Piauí no período de 08 a 12 de agosto.

Os congressistas que desejarem submeter trabalhos devem realizar o envio até o dia 19 de junho.

O CREEM é um evento anual oficial da Associação Brasileira de Engenharia e Ciências Mecânicas (ABCM) e pretende promover um diálogo entre profissionais, estudantes da mecânica e áreas afins (Engenharias e Ciências correlatas), em um contexto nacional, priorizando temas que tragam visibilidade às novas dinâmicas para a atuação dos profissionais e divulgação das pesquisas científicas.

A programação do evento conta com palestras, minicursos, visitas técnicas, apresentação de trabalhos técnico-científicos e apresentação em estandes de diversas empresas e instituições locais.

https://eventos.abcm.org.br/ creem2016/

Ascom/IFPI