Atualizado: Abertas as inscrições para Processo Seletivo do IFMT com oferta de 13 vagas para professores substitutos

Publicado por: Reitoria / 1 de Março de 2017 às 16:13

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) divulga a abertura das inscrições para o Processo Seletivo que visa contratação de professores substitutos (Edital 14/2017), com oferta de 13 vagas destinadas aos campi: Barra do Garças, Bela Vista, Sorriso, e aos campi avançados de Guarantã do Norte e Sinop. Para fazer sua inscrição, clique aqui.

As inscrições podem ser feitas até o dia 09 de março de 2017, exclusivamente no site da Seleção do IFMT – https://selecao.ifmt.edu.br . Os candidatos inscritos receberão no dia 10 de março, a partir das 14h30, na Coordenação Geral de Gestão de Pessoas ou no Departamento de Ensino do Campus, mediante sorteio, o tema sorteado para prestar o Exame de Desempenho Didático, agendado para os dias 13 e 14 de março de 2017.

A divulgação do resultado ocorrerá no dia 15 de março de 2017, no site da Instituição e posteriormente no Diário Oficial da União. Acesse o edital em anexo.

A DSGP publicou nessa quinta-feira, dia 02 de março, o edital complementar e retificador nº01 ao edital nº 14/2017, no qual inclui os temas para o Exame de Desempenho Didático de que trata o edital para as vagas de Engenharia Ambiental, Matemática, Português/Literatura e
Engenharia Agrícola do campus Sorriso.

Campus Sorriso: Engenharia Ambiental: 1. Gestão ambiental; 2. Gestão e tratamento de água e efluentes; 3. Auditoria Certificação e Perícia ambiental. Matemática: 1. Função Quadrática; 2. Função Modular; 3. Combinações Simples. Português/Literatura: 1. Coesão e Coerência; 2. Figuras de Linguagem; 3. Funções da Linguagem. Engenharia Agrícola: 1. Sistemas de Irrigação; 2. Evapotranspiração; 3. Regulagem de Plantadeira;