Bom Dia MT divulga reportagem sobre alunos do IFMT que conquistaram bons resultados na Olimpíada Mato-grossense de Química

Publicado por: Reitoria / 26 de Novembro de 2015 às 12:05

O programa Bom Dia Mato Grosso da TV Centro América (Globo) divulgou nessa quinta-feira, dia 26 de novembro, uma reportagem sobre os alunos do IFMT terem conseguido bons resultados nas 10º Olimpíada Mato-grossense de Química. O Campus Rondonópolis conquistou 12 medalhas, tendo em destaque, o primeiro lugar com a aluna do curso técnico integrado em Química, Ana Clara Camargo. Os estudantes do IFMT- Campus Rondonópolis receberão o prêmio no dia 4 de dezembro na UFMT e quatro deles foram classificados para o Campeonato Brasileiro de Química.

O primeiro ano do ensino médio será representado por Walton Júnior (Prata), já o segundo ano tem três vencedores, sendo Geovane de Oliveira (Prata), Lorena Pereira (Bronze) e José Lucas Campos (Bronze). No terceiro ano, a aluna Ana Clara Camargo conquistou a medalha mais desejada, sendo a de ouro, mas em seguida tem Iuri Neves (Prata), Eduardo Souza (Prata), Amanda Ellen (Bronze), Poliana Pereira (Bronze), Marcela Hellen (Bronze), Jhéssik Araújo (Bronze) e Peterson Arara (Bronze). Além dos medalhistas, 24 estudantes do IFMT-Rondonópolis receberão moção honrosa pele bom desempenho.

Veja a reportagem no Bom Dia MT

Acesse a notícia no site do IFMT-Rondonópolis: Doze alunos de Rondonópolis são medalhistas da 10º Olimpíada Mato-grossense de Química

Ascom/Reitoria/IFMT com informações da Ascom/Rondonópolis/ifmt