Campus Avançado Sinop retoma as atividades presenciais

Publicado por: Reitoria / 15 de Outubro de 2021 às 07:36

O Campus Avançado de Sinop voltou a receber seus estudantes presencialmente nas dependências da unidade no dia 13 de outubro, desenvolvendo atividades previstas na fase 2 do Retorno Gradual às Atividades Presenciais, de acordo com a IN 07/2021.

O Campus planejou as atividades por meio de agendamento, realizou um cronograma de atividades com grupos de estudantes divididos em horários distintos, respeitando os protocolos de biossegurança.

No dia 14 de outubro, dentre outras atividades, aconteceram rodas de conversa, acolhida aos estudantes, tour pelo campus para conhecer a estrutura e entrega de kits com máscaras, álcool em gel, livros, camisetas, canecas e marca páginas.

Todas as atividades foram preparadas com muito carinho pela equipe de servidores para receber os estudantes, promovendo a interação dos mesmos com a equipe multidisciplinar neste primeiro momento.

Este é um momento muito marcante para o IFMT e para o Campus Avançado Sinop que acolhe a todos neste momento presencial com muito carinho,  atenção e respeito às normas de biossegurança.