Campus Bela Vista apresenta projetos no Conecta IF, em Brasília

Publicado por: Campus Cuiabá - Bela Vista / 20 de Setembro de 2017 às 14:39

Uma equipe de mais de 20 pessoas, entre professores, técnicos e alunos participam durante esta semana (18 a 23 de setembro) de mais uma edição do Conecta IF, organizado pelo Instituto Federal de Brasília (IFB). O evento é realizado na Capital Federal e reúne participantes de todos os Institutos Federais do país com o objetivo de apresentar todas as ações desenvolvidas em cada Campus.

Neste ano, o IFMT Campus Cuiabá – Bela Vista, além da apresentação de trabalhos desenvolvidos pelos alunos, apresenta no Conecta IF o projeto Vivências Musicais, coordenado pelo professor Yuri Ogaya. Alunos do curso de língua portuguesa para estrangeiros também participam do evento. Além disso, seis estudantes do Campus que participam de uma iniciativa da Unicef dentro do Conecta IF também fazem parte da delegação.

Em sua segunda edição, o Conecta IF acontece no Centro de Eventos Ulysses Guimarães, em Brasília. Todo o evento conta com uma área de 3.825m² para exposições, com capacidade de abrigar 110 estandes de 9m² cada um, além de um Centro de Exposições com 4.746,25m² com capacidade para 285 estandes de 9m², além de balcão de credenciamento, sala de apoio e área de cafeteria.