Campus Bela Vista e Primavera do Leste realizam amistosos para o JIFMT 2019

Publicado por: Campus Cuiabá - Bela Vista / 18 de Março de 2019 às 08:59

Estudantes dos Campi Cuiabá Bela Vista e Primavera do Leste participaram, na última sexta-feira (15), de uma série de amistosos como preparação para os Jogos do Instituto Federal de Mato Grosso (JIFMT), previstos para acontecer na segunda quinzena de maio. As partidas ocorreram no município de Primavera do Leste, e contou com uma delegação de 41 estudantes do Campus Bela Vista.

Os amistosos foram nas modalidades de futebol, futsal masculino e feminino e basquete masculino e feminino. Para o Diretor do Campus de Primavera do Leste, Dimorvan Alencar Brescancim, a ação vai além da prática esportiva. “Trata-se de um intercâmbio saudável entre os alunos, que podem compartilhar experiências e fazer novas amizade”. Na próxima sexta-feira (22) será a vez dos alunos de Primavera visitarem o Campus Cuiabá – Bela Vista para uma nova série de amistosos.

O diretor-geral do Campus Cuiabá – Bela Vista, Deiver Teixeira, participou da ação e acompanhou de perto todos as partidas. Ele destacou a importância da interlocução entre os Campi. “Precisamos buscar momentos como este para estreitarmos as relações entre os Campi e proporcionar momentos de aprendizado e troca de experiências tanto para os estudantes quanto para os servidores envolvidos no processo", destacou.

O JIFMT 2019 acontecerá na cidade de Barra do Garças entre os dias 19/05 e 24/05.