Campus Campo Novo do Parecis se prepara para o JIFMT 2016

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 24 de Maio de 2016 às 07:41

A terceira edição dos Jogos dos Institutos Federais de Mato Grosso(JIFMT) será realizado em Tangará da Serra, aproximadamente 150 Km de Campo Novo do Parecis, nos dias 12 a 17 de junho de 2016. O evento contemplará 11 modalidades de jogos, e o Campus Campo Novo do Parecis participará de 8 delas, contemplando equipes femininas e masculinas.

O evento tem como objetivos fomentar as práticas desportivas no âmbito dos Institutos que compõem cada região, além de propiciar momentos de confraternização e troca de experiências entre estudantes e servidores.

O Campus participará das modalidades: Voleibol Feminino e Masculino, Handebol Feminino e Masculino, Basquetebol Masculino, Futsal Feminino e Masculino, Futebol de Campo Masculino, Xadrez, Tênis de Mesa e Atletismo. As equipes estão entusiasmadas com os jogos, e os treinos acontecem a todo vapor na instituição.

Segundo o professor de educação física, Elias Martins, cerca de 114 alunos irão participar dos JIFMT deste ano. “Com os treinos realizados todos os dias, e o empenho dos times vamos conseguir chegar na etapa nacional” complementou.