início do conteúdo

Campus Confresa: Periódico de Ensino do IFMT prepara primeiro número do segundo volume

Publicado por: Campus Confresa / 21 de Fevereiro de 2017 às 10:20

A Revista Prática Docente lançará seu primeiro número do segundo volume em junho de 2017. Quem deseja a garantia da publicação nesta edição, em caso de aceite, deve fazer a submissão até 15 de abril. A revista aceita artigos e relatos de experiências na área da prática docente.

Segundo o Editor Chefe da revista, Thiago Beirigo Lopes, apesar de nova “a revista já possui o ISSN 2526-2149 e o prefixo DOI 10.25926”.

A revista tem como objetivo dar visibilidade à produção científica na área da Educação, contribuindo para a consolidação do ensino, pesquisa e extensão no IFMT, por meio da divulgação de estudos e pesquisas realizadas por autores e/ou grupos nacionais e internacionais.

Para tanto, a revista divulga trabalhos nas áreas que sustentam os pilares da Educação, nos seguintes eixos: Ciências humanas e suas tecnologias; Ciências da natureza e suas tecnologias; Linguagens, códigos e suas tecnologias e Matemática e suas tecnologias, desenvolvidos no IFMT e em outras instituições nacionais e internacionais.

Maiores informação: https://periodicos.cfs.ifmt.edu.br/periodicos ,
https://www.facebook.com/ revistapraticadocente

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Sen. Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT