Campus Cuiabá: 63 servidores aposentados recebem homenagem nesta sexta, 07/04

Publicado por: Campus Cuiabá / 5 de Abril de 2017 às 11:31

O Diretor-Geral do Campus Cuiabá - Octayde Jorge da Silva, professor Nelson Suzuki, realizará nessa sexta-feira, dia 07 de abril, na sala de projeções do campus uma homenagem aos 43 professores e 20 técnico-administrativos que se aposentaram no período de 2013 a 2017. A programação começará as 8 horas com um momento cívico e entrega de Honra ao Mérito.

Entre os homenageados estão os ex-diretores do campus Cuiabá, Edivá Alves, Henrique do Carmo Barros e Joaquim Barbosa; e os ex-pró-reitores Antônio Carlos Vilanova e Ghilson Corrêa Ramalho. “Essa homenagem é uma forma de reconhecer e agradecer a esses servidores o empenho e a dedicação nesses anos todos para que o Campus Cuiabá cumprisse seu papel de transformar a vida dos alunos que aqui estudaram”, afirmou o Diretor-Geral, professor Nelson Suzuki.

Receberão homenagens também os ex-chefes de departamento Gilberto Nasser, Antonio Sacilloti, Rosimar dos Santos (Dema), Suzy Pinheiro, Eliane Barros, Mirian Milani, Natalia Arauz, Rodolfo Curvo, Lucenir Rangel e Verônica Souza e Silva. Veja a lista completa dos servidores que se aposentaram nesse período de 2013 a 2017.

IFMT - Campus Cuiabá/ Jones Martinho