Campus Cuiabá Cel. Octayde lamenta morte do professor Milton Roberto Yoshinari

Publicado por: Campus Cuiabá / 9 de Março de 2021 às 16:42

O Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva do Instituto Federal de Mato Grosso comunica, com pesar, o falecimento do professor Milton Roberto Yoshinari ocorrido na manhã, desta terça-feira (09), vítima de covid 19. Professor 'Xixi', como carinhosamente era conhecido pelas centenas de alunos e pelos colegas, começou a trabalhar na Escola Técnica Federal em 1984, como professor de Física e aposentou em 2012.

Além do campus Cuiabá, professor Milton colaborou na fundação das escolas particulares Master e Anglo. Dinâmico, teve uma atuação de destaque como engenheiro civil e trabalhou em grandes obras como o Shopping Três Américas, a OAB, o Parque Mãe Bonifácia, o Colégio São Gonçalo, o Hospital Julio Muller, as Adutoras da antiga Sanecap, entre outras.

Aos familiares, amigos e colegas de trabalho a Equipe de Gestão, consternada, deseja conforto e paz.

O sepultamento do professor Milton Yoshinari ocorrerá nesta quarta-feira (10/03), às 15 horas, no cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá. Aqueles que tiverem interesse, sairá uma carreata na frente do Colégio Master para seguir em direção do cemitério a partir das 14 horas. Sem aglomeração, cada um em seu veículo.