Campus Juína realizará 1ª semana acadêmica de matemática

Publicado por: Reitoria / 27 de Abril de 2017 às 18:00

O IFMT - Campus Juína realizará sua 1ª Semana Acadêmica da Matemática com o tema "Tendências e Pesquisas em Matemática e Educação Matemática". O evento acontecerá entre os dias 15 a 19 de maio de 2017 nas dependências do campus.

O evento tem como objetivo oportunizar a discussão e a reflexão dos conhecimentos da área da Matemática e Educação Matemática;por meio de mostras, palestras e espaços de formação complementares bem como, minicursos e/ou oficinas, visando a integração entre acadêmicos de Matemática e profissionais da área, por meio da disseminação e compartilhamento de ideias.

As inscrições deverão ser realizadas pelo site www.isematjna.vai.lae a submissão de trabalhos deve acontecer até o dia 26/04/2017.

A 1ª Semana Acadêmica da Matemática contará com a participação do Professor Augusto Quadros Teixeira, doutor e Ph.D. in Mathematics - Swiss Federal Institute of Technology Zurich, Atualmente é pesquisador da Associação Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada.

IFMT-Campus Juína/ Luiz Pereira Costa Junior