Câmpus São Vicente divulga o Plano de Contingência para o enfrentamento da pandemia pelo Coronavírus

Publicado por: Campus São Vicente / 15 de Setembro de 2020 às 08:37

O IFMT São Vicente, através da sua Direção-Geral, publicou a Portaria nº 109/2020, que aprova o Plano de Contingência do câmpus, que visa reduzir o risco da disseminação do Novo Coronavírus e assegurar condições de prevenção de surtos epidêmicos de Covid-19 na comunidade escolar que esteja executando atividades essenciais, práticas de ensino, pesquisa, extensão, e para quando do retorno seguro às aulas.

Os servidores responsáveis pelos ambientes da instituição ou pela coordenação de serviços prestados ao câmpus, poderão propor medidas de prevenção ou biossegurança suplementares a este plano, ao Comitê Local de Medidas Preventivas e Orientações sobre a Covid-19, que terá a atribuição de analisar e aprová-las.

Posteriormente, manuais de procedimentos serão disponibilizados conforme a particularidade dos ambientes de trabalho.