Campus Sinop realizou a I Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão

Publicado por: Campus Avançado de Sinop / 29 de Novembro de 2016 às 17:19

A I Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão do Campus Avançado Sinop teve como tema “O NORTE DE MATO GROSSO E O DESAFIO DAS NOVAS FRONTEIRAS: Desenvolvimento Socioeconômico e Interculturalidades. O eixo norteador das palestras, mesas temáticas, minicursos, apresentações orais e pôsteres centrou em torno do diálogo sobre o desenvolvimento socioeconômico da região norte do Estado, observando o modo de interação que as várias culturas presentes na região estabelecem nessa nova fronteira.

Os desafios na construção de uma sociedade mais inclusiva e inovadora advindos desse contexto constituíram a mola propulsora que instigou estudantes, professores, extensionistas e pesquisadores do IFMT – Campus Avançado Sinop a participar efetivamente da Jornada que ocorreu nos dias 24 e 25 de novembro.

IFMT - Campus Sinop