Campus Sorriso sedia reunião do Colégio de Dirigentes (Codir)

Publicado por: Campus Sorriso / 8 de Agosto de 2017 às 07:35

Nesta segunda-feira (07/08), diretores, pró-reitores e o reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) estiveram reunidos no IFMT Campus Sorriso para a reunião ordinária do Colégio de Dirigentes (Codir). O encontro mensal tradicionalmente acontece na reitoria, mas, em função dos Jogos do IFMT, o compromisso foi transferido para Sorriso.

Na pauta informativa da reunião, o Conselho tomou conhecimento de ações relacionadas ao Programa de Avaliação de Técnicos-administrativos, previsto pela Resolução nº 31/2011. Ainda, a evolução de trabalhos referentes a cursos subsequentes na modalidade Proeja e a reformulação do Rasac foram apreciadas pelo grupo. Neste último tema, o enfoque foi para a adequação do regulamento à legislação vigente.

Na pauta deliberativa, o Colégio discutiu o regulamento para acompanhamento de alunos egressos e escolheu a sede dos JIFMT 2018, que deve ser revelada ao longo da competição que está em andamento na Capital Nacional do Agronegócio.

IFMT - Campus Sorriso/ Dieison Guisolfi