Codir: Campus Alta Floresta iniciou as reuniões de interiorização

Publicado por: Reitoria / 6 de Setembro de 2018 às 09:03

O Colégio de Dirigentes (Codir) do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) realizou nos dias 27 e 28 de agosto, no Campus Alta Floresta, a primeira reunião de interiorização com o intuito de fortalecer o trabalho em rede em diferentes regiões do estado.

Na reunião foram tratadas as seguintes pautas: andamento sobre elaboração do PDI, Centro de Idiomas do IFMT, Workif 2018, Sisgen, normativo de registro de alunos em intercâmbio, panorama da política de ensino médio integrado e proposta de planejamento orçamentário para 2019.

A escolha do Campus Alta Floresta segundo o reitor do IFMT, professor Willian Silva de Paula, se deve por ser um campus novo com uma punjancia muito grande. “O trabalho que o campus vem desenvolvendo na sua região, como também no município de Paranaíta, onde o IFMT possui um centro de referência”. O reitor destacou que haverá reuniões do Codir em outros campi.

Além da reunião do Codir, os diretores dos Campi Alta Floresta (Julio César dos Santos), Juína (João Aparecido Ortiz de França) e Guarantã do Norte (Luciano Endler) e o pró-reitor de extensão, Marcus Taques participaram de uma reunião no Ministério Público do Trabalho com a procuradora, Ludmila Araújo, que objetivou estreitar laços entre as duas instituições federais e apresentar os projetos desenvolvidos com o intuito de captar recursos.