Começa hoje o I Jogos do Servidor do IFMT

Publicado por: Reitoria / 28 de Abril de 2018 às 14:35

Trezentos e oito servidores dos 19 campi e a reitoria do IFMT participam a partir de hoje (28), do I Jogos do Servidor. As disputas iniciam pela manhã, às 8 horas, com disputa do Futebol Society na Associação dos Servidores do IFMT (ASIFMT). A abertura oficial será à noite, a partir das 19 horas, na ASIFMT.

O pró-reitor de extensão do IFMT, Marcus Taques destacou que os objetivos com os jogos foram alcançados. “Primeiro com o cuidado com a saúde do servidor. Vários por conta dos jogos tiveram que fazer exames. E o segundo que é a integração entre os servidores”.

Ele destacou que haverá uma ambulância com médico para qualquer eventualidade de um servidor passal mal, além de alunos de enfermagem que estarão nos pontos dos jogos.

Taques ressaltou que serão quatro dias especiais de integração. “Nenhum outro evento reúne tanto servidor do IFMT, tanto do interior como da capital. Ele já nasce grande”, salienta.

O pró-reitor afirmou que os jogos têm chamado atenção do servidor, muitos procuraram a pró-reitoria para tirar dúvidas. Ele confirmou que para 2019 haverá uma segunda edição dos jogos.