início do conteúdo

Comissão de Ética Pública do IFMT retoma reuniões quinzenais e inaugura espaço físico

Publicado em: Reitoria / 13 de Dezembro de 2016 às 11:02

A Comissão de Ética Pública do IFMT retomou nessa semana as reuniões quinzenais e inaugurou espaço físico atuando conjuntamente na sala da Comissão Permanente de Sindicâncias e Processos Administrativos Disciplinares (COSPAD). Na sala, o servidor poderá protocolar denúncias e reclamações. O atendimento ao público ocorre de segunda a sexta-feira, das 08 às 12 horas e das 14 às 16 horas. Em breve será instalado um ramal telefônico e o e-mail para contato é: comissao.etica@ifmt.edu.br

A Comissão de Ética do IFMT foi criada pela Resolução CONSUP Nº 090/2014 de 15 de dezembro de 2014. Ela faz parte do Sistema de Gestão de Ética, instituído no Poder Executivo Federal por meio do Decreto nº 6.029/2007, o qual congrega todas as Comissões de Ética dos órgãos públicos do Executivo Federal, sob coordenação, avaliação e supervisão da Comissão de Ética Pública (CEP) da Presidência da República. 

A presidente da Comissão de Ética Pública do IFMT, Henriett Marques Montanha, afirmou que a nova formação da comissão está retomando as reuniões nessa semana. “Para 2017 planejamos realizar ações educativas para ética, como forma de publicizar a promoção da ética”, destacou Henriett Montanha.  Ela destacou que a comissão possui um site: http://ifmt.edu.br/conteudo/pagina/comissao-de-etica-publica-do-ifmt/ onde serão divulgadas informações sobre as datas das reuniões quinzenais, publicizar as decisões dos processos, regimento interno, entre outras ações. 

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Sen. Filinto Müller, 953 - Bairro: Duque de Caxias - CEP: 78043-400

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT