Comunicado: Divulgado o resultado completo do processo seletivo para os cursos de pós-graduação do IFMT

Publicado por: Reitoria / 20 de Abril de 2017 às 15:00

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, através do Pró-Reitor de Ensino e de acordo com as disposições da legislação em vigor, TORNA PÚBLICO, por meio deste comunicado o cronograma dos resultados para os cursos de especialização. Os candidatos deverão comparecer aos polos para os quais efetuaram a inscrição para confirmar o interesse na matrícula nas datas determinadas na tabela abaixo, munidos da certidão de Nascimento ou casamento, em original e cópia ou cópia autenticada para juntar aos demais documentos apresentados. Os candidatos que não apresentaram os documentos autenticados deverão entregar na matricula.

O resultado completo dos aprovados e classificados em ordem de classificação, pode ser acessado nos arquivos em anexo, desse comunicado.

DATA  EVENTOS
20 de abril de 2017 Divulgação oficial dos Aprovados e
classificados
24 de abril de 2017 Data para entrar com Recurso