início do conteúdo

Concurso Público IFMT: Somente os candidatos que iriam fazer prova no IFMT - Campus Cuiabá tiveram o local de prova alterado para a UFMT

Publicado por: Reitoria / 9 de Dezembro de 2017 às 16:42

O Instituto Federal de Mato Grosso comunica aos candidatos das áreas de Administração e Biologia que realizariam a prova do Concurso Público no Campus Cuiabá - Cel. Octayde Jorge da Silva, localizado na rua Zulmira Canavarros, nº 95, Centro, foi alterado o local de prova para a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), no bloco didático 1 e 2, em frente à Biblioteca, atrás do bloco de Direito.

O IFMT salienta que somente os candidatos para os cursos de Administração e Biologia que tiveram alteração no local de prova. Os demais candidatos das outras áreas, a prova transcorrerá normalmente, tanto na Escola Estadual Presidente Medici, como na Escola Estadual Alcebiades Calhão.

A mudança ocorreu porque houve um problema elétrico no Campus Cuiabá - Cel. Octayde Jorge da Silva que ainda não foi restabelecido, e a prova consequentemente, foi alterada para a UFMT.

Os portões serão abertos às 12h00 e fechados impreterivelmente às 13h00. Os locais de prova foram disponibilizados em 07/11/2017 no site deste IFMT, bem como encontram-se nos endereços eletrônicos abaixo:

https://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=4115

https://localprovaconcurso.ifmt.edu.br/

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Sen. Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT