Congressistas prestigiam apresentações culturais e palestras no II CEPEx

Publicado por: Campus Rondonópolis / 5 de Julho de 2018 às 17:05

Mostra de Dança marca abertura do II Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPEx) e II Circuito de Arte e Cultura  do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) – Campus Rondonópolis. O evento teve inicio nesta quarta-feira (04) com a participação também de pró-reitores que prestigiam o evento, que segue até sábado (7) com o II Encontro de Egressos.

Nesta quinta-feira os congressistas participaram pela manhã de uma palestra e uma mesa redonda que trataram sobre Empresa Júnior e Crimes nas Redes Sociais respectivamente. E no período vespertino, 17 oficinas foram ofertadas nos mais variados temas.

No período noturno a programação cultural continua com a Mostra de Dança e em seguida terá a palestra com o tema: “Tendências Inovativas das tecnologias de informação e comunicação”, com o professor Dr. Paulo Henrique Martins Desidério.

O CEPEx e o Circuito de Arte e Cultura faz parte do calendário de eventos do IFMT – Campus Rondonópolis e tem objetivo de trabalhar temas de interesse dos estudantes e expor projetos de pesquisas que são desenvolvidos no Instituto.

Para saber da programação completa, acesse aqui!