Consulta Pública: comitê local submete à apreciação da comunidade do IFMT Cáceres Plano de Contingência para enfrentamento à Covid na retomada das atividades presenciais

Publicado por: Campus Cáceres / 30 de Novembro de 2020 às 12:10

O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo, por meio do Comitê Local de Medidas Preventivas no Combate à COVID-19 abre consulta pública e socializa para apreciação da comunidade educacional a minuta do Plano de Continência do campus “Prevenção, Controle e Monitoramento do Novo Coronavírus  (Covid-19)” .  O plano prevê medidas de biossegurança e tem o objetivo de promover ações de prevenção e segurança na retomada das atividades presenciais de ensino, pesquisa e extensão do campus, durante a pandemia da Covid-19.

A comunidade pode enviar sugestões para o e-mail comitecovid19@cas.ifmt.edu.br, até o dia 10 de dezembro de 2020.

Confira a minuta no documento abaixo:

(Edna Pedro/ Assecom-IFMT Cáceres)