CPA divulga Relatório Final de Avaliação Institucional

Publicado por: Reitoria / 2 de Abril de 2018 às 17:42

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do IFMT divulgou o Relatório Final de Avaliação Institucional, submetido ao Sistema e-Mec no dia 28 de março. Além da análise do questionário aplicado no ano passado, o relatório traz dados referentes às ações previstas e desenvolvidas no triênio 2015-2017, apresentando um panorama do que foi concretizado no período.

Os relatórios dos campi contendo as demandas específicas levantadas serão publicados em 30 de abril na página da CPA e no site de cada campus.

Na opinião do presidente da CPA, Elias Leite Pereira, o relatório do triênio 2015-2017 é um marco para a avaliação institucional do IFMT, visto que é o primeiro momento em que todos os campi e a Reitoria da instituição foram analisados, trazendo informações relevantes para pensar e organizar o futuro.

“O documento deixa, ainda, uma avaliação da própria comissão, apontando caminhos para que o próximo grupo da CPA tenha referências para orientar suas futuras ações”, pontuou Pereira.

O relatório final de Avaliação Institucional foi construído em conjunto entre a CPA central os coordenadores ou representantes das CPAs locais, “de forma intensa, dinâmica e participativa, o que permitiu a consolidação de um documento democrático, amplo e abrangente de todas as dimensões propostas para investigação”, finalizou o presidente.

Acesse o Relatório na Página da Comissão Própria de Avaliação:

Marcadores: ifmt_1