início do conteúdo

Curso de Gestão Pública realiza a Live Educação financeira e finanças pessoais, dia 10 de maio

Publicado por: Campus Várzea Grande / 6 de Maio de 2021 às 15:43

Aynan Simone e Maycon Arruda, formandos do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - IFMT Campus Várzea Grande e a professora orientadora Rosana Aparecida de Andrade realizam, na próxima segunda-feira (10/05/21), às 19h00 (horário de MT) a Live "Educação financeira e finanças pessoais: Práticas para obter um melhor resultado com o seu dinheiro", com a participação de Willian Carvalho¹ (treinador e mentor de finanças pessoais, autor do Livro Digital "Viva sem Dívidas") e William Fernandes² (Master Coach e Leadearship, Especialista em Finanças Pessoais. 

O evento é aberto à toda comunidade e tem como objetivo apresentar a importância do tema e mostrar as consequências da má gestão das finanças pessoais, o passo a passo para melhorar a gestão financeira do indivíduo e apresentar ferramentas que auxiliem no planejamento e controle das finanças pessoais. A Live será transmitida pelo Youtube e as inscrições já estão abertas, em https://www.even3.com.br/financaspessoais. Além de gratuito e online, o evento contará, ainda, com certificação.

Segundo Aynan, "estamos promovendo o evento para mostrar a importância da educação financeira para os futuros gestores públicos, para que saibam fazer gestão das suas finanças também e não apenas no profissional". A palestra faz parte do Trabalho de Conclusão de Curso - TCC, que foi apresentado no semestre anterior, durante o Projeto Integrador I. "A ideia partiu dos próprios entrevistados para o trabalho, que escolheram o formato palestra e o público-alvo foram os(as) estudantes de Gestão Pública", explicou Aynan.

1. Formado em Life Coaching pelo Instituto Internacional Holos, tendo como instrutor e mentor Marcos Wunderlich, com Certificado de atuação em Life Coaching, Mentoring e Advice Humanizado com mais de 80 horas em formação e mentoria; com Certificação reconhecida internacionalmente pelo sistema ISOR PROFESSIONAL; formado em Coaching Financeiro pelo Instituto Ciência da Riqueza ICR, Mentorado por Roberto Navarro, com mais de 130 horas incluindo Mentorias; e com certificação e licenciamento para atuar em todo o território Nacional.

2. Formado por um membro do institute of Coaching - Harvard medical School Affiliate.

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Sen. Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT