Curso de Licenciatura em Ciências da Natureza com Habilitação em Biologia realiza o I Workshop de TCC

Publicado por: Reitoria / 15 de Março de 2021 às 09:52

O Curso de Licenciatura em Ciências da Natureza com Habilitação em Biologia do IFMT - Campus Avançado Guarantã realizará no período de 16 a 18 de março, o I Workshop de TCC, pelo canal do YouTube da coordenação do curso e pelo Google Meet.O evento irá emitir certificado de participação de 15 horas/aula.

O I Workshop de TCC é direcionado aos alunos e alunas, profissionais de Ciências Biológicas, bem como para toda a comunidade acadêmica.

O evento contará com a palestra da professora Maria Saleti Ferraz Dias Ferreira, responsável pela regional do CRBio-01 no Mato Grosso e com apresentações dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) dos alunos que estão no 8º semestre do curso.

Conforme o coordenador de curso, professor doutor George Laylson da Silva Oliveira, o curso de Licenciatura em Ciências da Natureza com Habilitação em Biologia tem por missão preparar futuros professores para atuarem na área de Ciências nas séries finais do Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) e de Biologia no Ensino Médio, preparados para compreensão da realidade social na qual a escola está inserida, possibilitando ao aluno o conhecimento necessário ao entendimento da natureza, por meio de uma visão interdisciplinar.

A programação do evento pode ser acessada clicando no Link.

Como participar?

O evento será acontecerá pelo YouTube da Coordenação do Curso e pelo Google meet.
Para receber o certificado de participação de 15 horas, qualquer pessoa interessada em participar precisará fazer o cadastro no formulário de inscrição on-line: https://tiny.cc/wdautz e preencher o formulário de frequência durante o evento.

Os certificados de participação serão enviados por e-mail. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail: coordenacao.biologia@gta.ifmt.edu.br