Diretora da DSRI recebeu a visita do Assessor de Relações Internacionais do IF Sudeste de Minas

Publicado por: Reitoria / 30 de Outubro de 2017 às 10:42

A Diretora Sistêmica de Relações Internacionais do IFMT, Sonia Guimarães, recebeu a visita na última quinta-feira, dia 26 de outubro, do Assessor de Relações Internacionais do IF Sudeste de Minas, Daniel Augusto de Oliveira, para conhecer a estrutura da DSRI e as parcerias do IFMT com instituições estrangeiras que reforçam as ações institucionais. Além da visita na DSRI, Daniel Oliveira participou do IX Seminário Internacional do Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras (GCUB), que ocorreu de 23 a 27 de outubro, no teatro da UFMT.

“Vim conhecer a DSRI e saber como funciona o Escritório Education Usa, além das outras parcerias que o IFMT possui. Outro interesse, do IF Sudeste de Minas é conhecer mais sobre o trabalho de metas e o modelo de escritório de relações internacionais do IFMT que está sendo referência na Rede Federal de Educação Profissional e Tecnologia”, disse Daniel Augusto de Oliveira.