Diretoria de Relações Internacionais recebe diretor do Consulado da Itália

Publicado por: Reitoria / 14 de Fevereiro de 2017 às 09:25

A diretora Sistêmica de Relações Internacionais do IFMT, Sonia Regina Guimarães, recebeu na segunda-feira, dia 13 de fevereiro, o diretor do Departamento de Educação, Augusto Bellon, do Consulado da Itália em São Paulo. Na reunião foi tratada a possibilidade de desenvolvimento de ações internacionais.

O diretor desenvolve ações de promoção do ensino de língua italiana no Brasil e em outros países, tais como Argentina e Venezuela. Ele comentou sobre a possibilidade de desenvolver cursos de língua italiana, bem como comentou sobre a existência de escolas que oferecem currículo italiano e brasileiro concomitantemente.

Desse modo, segundo o diretor Augusto Bellon, há diversas formas de “estabelecer pontes entre o Brasil e a Itália”. A diretora de Relações Internacionais apresentou na reunião, a estrutura da DSRI, do IFMT, o desenvolvimento dos campi do IFMT por meio de vídeos institucionais.

Fonte: Diretoria Sistêmica de Relações Internacionais do IFMT