Divulgado editais retificadores para pré-seleção nos cursos de Mestrado em Portugal

Publicado por: Reitoria / 15 de Fevereiro de 2016 às 11:06

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) publica os editais retificadores nº 01 do edital nº11/2016 e nº12/2016, para pré-seleção de servidores para cursar Mestrado em Contabilidade e Finanças e Assessoria de Administração, ambos ofertados pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (ISCAP) / Instituto Politécnico do Porto (IPP), em Portugal.

Os editais retificadores nº01 de 11/2016 e 12/2016, alteram os critérios de pontuações apresentados no anexo II. O prazo final para inscrição também foi alterado nos dois editais, sendo prorrogado até o dia 07 de março de 2016.

Os candidatos que efetuaram inscrições anteriores à publicação deste edital, poderão proceder a juntada de documentos complementares ao processo de inscrição, até o último dia, 07 de março, previsto para a inscrição.

O público-alvo deste processo seletivo são servidores efetivos do IFMT, com oferta de 30 vagas, sendo 15 para cada curso. Apenas os servidores pré-selecionados através destes editais poderão receber auxílio-financeiro do IFMT para a realização do curso ofertado pelo ISCAP/IPP, sendo que, para fazerem jus ao auxílio, deverão ainda ser selecionados através do processo seletivo desenvolvido pelo ISCAP/IPP.