Atualizada: Divulgado edital e abertura de inscrições para Processo Seletivo de remoção de servidores entre os campi do IFMT

Publicado por: Reitoria / 27 de Janeiro de 2017 às 19:27

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) lançou nesta sexta-feira (27/01) o Edital n.º 07/2017 que trata do Processo Seletivo Simplificado para remoção de servidores entre os campi do IFMT. As vagas abertas são para servidores da Carreira de Técnicos-Administrativos em Educação e Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, pertencentes ao Quadro Permanente de Pessoal da instituição.

Os servidores selecionados serão removidos para as vagas abertas nos campi: Alta Floresta, Campo Novo do Parecis, Cuiabá – Bela Vista, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, São Vicente e Sorriso, e campi Avançados de Diamantino, Guarantã do Norte, Lucas do Rio Verde, Sinop e Tangará da Serra.

As inscrições devem ser feitas no período de 27 de janeiro a 02 de fevereiro de 2017 exclusivamente no site do IFMT www.ifmt.edu.br , com apresentação e entrega dos comprovantes de inscrição emitidos pelo site, juntamente com os documentos elencados no item 4.4 do Edital, nas Coordenações Gerais de Gestão de Pessoas de qualquer campi do IFMT, ou na Diretoria Sistêmica de Gestão de Pessoas, na Reitoria, até às 17 horas do dia02 de fevereiro de 2017.

O resultado preliminar da seleção será divulgado a partir do dia 08 de fevereiro de 2017 no site do IFMT. O resultado final da seleção, após análise dos recursos pela comissão avaliadora, será divulgado a partir do dia 13 de fevereiro de 2017.

Link para Edital e inscrições: https://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=3645

Quadro de vagas

Atualização: Por meio do Edital Retificador n.º 01, publicada em 30/01/17, foram incluídas duas vagas na oferta deste edital, conforme segue (acesse ainda o Edital retificador anexo):

Campus Campo Novo do Parecis
Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico