Divulgado o resultado do Processo Seletivo para os cursos de pós-graduação a distância do IFMT

Publicado por: Reitoria / 13 de Abril de 2017 às 11:48

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), por meio de sua Pró-reitoria de Ensino e Departamento de Educação a Distância, divulga nessa quinta-feira, dia 13 de abril, o resultado do Processo Seletivo para cursos de pós-graduação lato sensu (especialização) a distância (EaD). Os cursos foram ofertados pelo IFMT, em parceria com a UAB (Universidade Aberta do Brasil). Clique aqui e acesse o resultado.

O Departamento de Educação a Distância informa aos candidatos aprovados e excedentes que deverão comparecer aos locais que para os quais efetuaram a inscrição para confirmar interesse na matrícula nas datas de 17 a 20 de abril de 2017, munidos de certidão de nascimento ou casamento em original e cópia, ou cópia autenticada para juntar aos demais documentos apresentados. Os candidatos que não apresentaram os documentos autenticados deverão entregar na matrícula.

Foram ofertados seis cursos de pós-graduação lato sensu: Design Instrucional, Educação em Libras e Educação Inclusiva, Gestão Pública, Proeja, Redes e Computação Distribuída e Ensino de Química.

Para acessar o resultado, acesse o link: https://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=3655