Divulgado seletivo com uma vaga para Técnico especializado em Libras

Publicado por: Reitoria / 2 de Outubro de 2019 às 17:13

Foi lançado nesta quarta-feira (02), o Edital nº 100/2019, que trata do processo seletivo para a contratação de profissional técnico especializado em Linguagem de Sinais para o campus do IFMT Campo Novo do Parecis. O Profissional atenderá aos alunos do Ensino Básico, Técnico e Superior com Deficiência Auditiva / Surdez que se comunicam através da Língua Brasileira de Sinais.

Para concorrer à vaga o candidato deverá possuir a habilitação mínima exigida no Edital.

As inscrições serão realizadas no período de 03 a 13 de outubro de 2019, exclusivamente pelo site do IFMT: selecao.ifmt.edu.br .

Para participar neste processo seletivo o candidato deverá apresentar, na data da prova, os seguintes documentos (originais e cópias): Documento oficial de identidade, certificado de graduação conforme formação acadêmica exigida no edital, CPF e Título de Eleitor, com os comprovantes da última eleição; Comprovante de quitação com as obrigações militares, se homem; “Curriculum Vitae” atualizado; Declaração de ciência que não poderá ser contratado temporariamente nos próximos dois anos na administração pública federal, nos termos da Lei nº 8.745/1993, independente do período de exercício do contrato anterior:

No dia 14 de outubro ocorrerá o sorteio do horário da Prova de Desempenho em Libras na Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus ou no Departamento de Ensino.

A Prova de Desempenho será realizada, inicialmente no dia 16.10.2019, podendo esta data ser prorrogada e confirmada pelo campus. No dia seguinte à prova o campus divulgará preliminarmente a classificação dos candidatos.

O Resultado final será divulgado a partir de 22 de outubro de 2019 e posteriormente publicado no Diário Oficial da União.

Para mais informações acesse o Edital 100/2019 no anexo abaixo.