DSGP: Inscrições abertas para seletivo com 07 vagas para professor substituto

Publicado por: Reitoria / 12 de Fevereiro de 2020 às 09:24

A Diretoria Sistêmica de Gestão de Pessoas (DSGP) informa que estão abertas as inscrições para sete (07) vagas para professor substituto em três campi e dois campi avançado: Barra do Garças, Primavera do Leste, São Vicente, Sinop, Guarantã do Norte. As inscrições serão realizadas no período de 06 a 16 de fevereiro de 2020, exclusivamente pelo site do IFMT: https://selecao.ifmt.edu.br/. Não haverá cobrança de taxa de inscrição para este Processo Seletivo Simplificado.

O Processo Seletivo Simplificado consistirá de um Exame de Desempenho Didático realizado no Campus para o qual o candidato se inscreveu. Serão eliminados os candidatos que não comparecerem no dia do sorteio dos temas para a prova de desempenho didático de acordo com o cronograma deste edital e não apresentarem os documentos  solicitados à Coordenação Geral de Gestão de Pessoas do campus.

O sorteio do tema para o Exame de Desempenho Didático ocorrerá no dia 19.02.2020, a partir das 14:30h (quatorze horas e trinta minutos), na Coordenação Geral de Gestão de Pessoas ou no Departamento de Ensino do campus, sendo o assunto escolhido dentre os apresentados nos TEMAS PARA O EXAME DE DESEMPENHO, constantes no anexo II deste Edital. É obrigatório o comparecimento dos candidatos inscritos no Sorteio dos temas (sob pena de eliminação).

O resultado do Exame de Desempenho Didático será disponibilizado no site do campus ao qual o candidato concorreu a partir do dia 24 de fevereiro de 2020. O resultado final será divulgado nos campi a partir de 27 de fevereiro de 2020 e posteriormente publicado no Diário Oficial da União (DOU).