DSRI realizou Workshop sobre intercâmbio no Campus Várzea Grande

Publicado por: Reitoria / 1 de Fevereiro de 2016 às 10:00

A Diretoria Sistêmica de Relações Internacionais (DSRI) realizou na última quarta-feira (27/01), um Workshop sobre Intercâmbio no Campus Várzea Grande. O palestrante foi o aluno intercâmbista, Allan Rodrigues do Nascimento, do curso de Eletroeletrônica do IFMT - Campus Octayde Jorge da Silva. O estudante participou de intercâmbio de duração de 18 meses no Canadá através do Programa Ciência sem Fronteiras, tendo retornado ao Brasil em outubro de 2015.

Allan Nascimento estudou na Saint John College at The Univertisty of New Brunswick e completou o estágio de trabalho na Moosehead Breweries Limited, onde trabalhou no Departamento de Produção.

No workshop Allan compartilhou sua experiência e apontou os desafios de um intercâmbista, conversou com os alunos e tirou suas dúvidas quanto às possibilidades de conseguir uma bolsa e estudar no exterior.