DSRI realizará apresentações aos servidores sobre possibilidades de Intercâmbio nos EUA

Publicado por: Reitoria / 11 de Maio de 2017 às 10:50

A Diretoria Sistêmica de Relações Internacionais (DSRI), através do Escritório EducationUSA, situado no Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) realiza no período de 16 a 19 de maio, apresentações relacionadas à realização de estudos nos Estados Unidos direcionadas aos servidores do Instituto Federal. Durante as apresentações sobre “Intercâmbio nos EUA para servidores do IFMT” será possível tirar dúvidas sobre o planejamento de estudos, realização de curso de idiomas e de mestrado nos Estados Unidos.

Nesse projeto piloto de grupos de orientação, as apresentações iniciarão com os servidores da reitoria. As inscrições poderão ser realizadas no Escritório EducationUSA ou nos setores da Reitoria durante o processo de divulgação das apresentações pela Adviser do EducationUSA no IFMT, Daniela Cauduro Bianchi.

O Escritório EducationUSA é vinculado à Diretoria Sistêmica de Relações Internacionais e seu horário de funcionamento é das 07 às 11 horas. As reuniões ocorrerão no Escritório EducationUSA, que está localizado no quarto andar da Reitoria do IFMT, com grupos de até cinco pessoas durante o período matutino.

A atividade será realizada de forma presencial, dessa forma os participantes deverão deslocar-se para o escritório durante a realização dela. A Adviser do EducationUSA no IFMT, Daniela Cauduro Bianchi ressalta que os servidores dos campi da Baixada cuiabana (Cuiabá, Bela Vista, São Vicente e Várzea Grande) e do interior do Estado que tiverem interesse em informações sobre possibilidades de intercâmbio podem encaminhar e-mail para educationusa@ifmt.edu.br para agendar as apresentações presenciais na reitoria do IFMT.