[Atualizada] Edital 03/2017: Processo Seletivo do IFMT oferta 17 vagas para professores substitutos

Publicado por: Reitoria / 20 de Janeiro de 2017 às 08:44

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) divulga a abertura das inscrições para o Processo Seletivo que visa a contratação de professores substitutos (Edital 03/2017), com oferta de 14 vagas destinadas aos campi: Diamantino, Lucas do Rio Verde, Tangará da Serra, Alta Floresta, Campo Novo do Parecis, Pontes e Lacerda e Várzea Grande.

Por meio do Edital Complementar e Retificador n.º 01 ao Edital n.º 03/2017, o IFMT acrescentou três vagas à oferta deste Processo Seletivo, que totaliza agora 17 vagas (veja tabela ao final da notícia).

As inscrições devem ser feitas no período de 20 a 31 de janeiro de 2017, exclusivamente no site da Seleção do IFMT. Os candidatos inscritos receberão no dia 1.º de fevereiro, a partir das 10 horas, na Coordenação Geral de Gestão de Pessoas ou no Departamento de Ensino do Campus, mediante sorteio, o tema sorteado para prestar o Exame de Desempenho Didático, agendado para os dias 02 e 03 de fevereiro de 2017.

A divulgação do resultado se dará no dia 06 de fevereiro de 2017, no site da Instituição.

Link para inscrições: https://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=3625

Quadro de vagas e campi:

Campus Área Formação Vagas
Campus Diamantino Administração Bacharelado em Administração 01
Campus Diamantino Bioquímica Licenciatura em Biologia ou Bacharelado em Biomedicina ou Bacharelado em Bioquímica ou Licenciatura em Química 01
Campus Lucas do Rio Verde Português/Inglês Graduação em Letras com habilitação em Inglês 01
Campus Tangará da Serra Física Licenciatura em Física 01
Campus Tangará da Serra Geografia Licenciatura em Geografia 01
Campus Tangará da Serra Química Licenciatura em Química 01
Campus Alta Floresta Administração  Bacharelado em Administração 01
Campus Alta Floresta Física Licenciatura em Física 01
Campus Alta Floresta Português/Inglês Graduação em Letras com habilitação em Inglês 01
Campus Alta Floresta Estatística Graduação em Matemática 01
Campus Alta Floresta História Graduação em História 01
Campus Campo Novo do Parecis Química Graduação em Química 01
Campus Pontes e Lacerda Ciências Sociais /
Sociologia/Filosofia
Bacharelado ou Licenciatura em Ciências Sociais ou
Sociologia ou Filosofia
Campus Várzea Grande Contabilidade Bacharel em Contabilidade 01

Por meio do Edital Complementar e Retificador n.º 01 ao Edital n.º 03/2017, o IFMT acrescentou três vagas à oferta deste Processo Seletivo, que totaliza agora 17 vagas.

As vagas acrescentadas são destinadas ao Campus Avançado de Tangará da Serra, conforme segue:

Campus Área Formação Vagas
Campus Tangará da Serra Informática Graduação na área de Informática 01
Campus Tangará da Serra Matemática Graduação em Matemática 01
Campus Tangará da Serra Português/LIBRAS Licenciatura em Letras/LIBRAS ou Licenciatura em Letras + pós-graduação na área de LIBRAS ou Licenciatura em Letras + exame PROLIBRAS 01

Acesse anexo o Edital Complementar e Retificador n.º 01 ao Edital n.º 03/2017.