Edital 10/2019 oferece duas vagas de estágio para TI

Publicado por: Campus Várzea Grande / 11 de Março de 2019 às 13:45

O Instituto Federal de Mato Grosso - IFMT Várzea Grande torna público o Edital 010/2019 para Seleção de Estagiários para atuarem sob a forma de estágio não obrigatório no campus. O processo seletivo será realizado mediante entrevista e análise de currículos, com vistas a atender 02 (duas) vagas para o Departamento de TI. Candidatos(as) devem estar cursando o ensino superior.

As inscrições devem ser realizadas de 18 a 28 de março de 2019, no Gabinete da Direção do campus, das 08h às 12h e das 13h às 16h. No ato da inscrição, o(a) candidato(a) deverá protocolar os seguintes documentos:

- Curriculum Vitae simplificado, com comprovação de todas as atividades descritas no mesmo;
- Cópia de comprovante de identificação: RG, Registro de Identidade Civil (RIC), CNH, Cédula de Identidade de Estrangeiro (CIE), carteira de conselhos, identidade militar ou passaporte;
- Cópia de CPF;
- Cópia da certidão de nascimento;
- Cópia do Certificado de Reservista / Dispensa de Incorporação para os candidatos do sexo masculino com idade igual ou superior a 18 anos;
- Declaração da Instituição de Ensino que comprove matrícula e frequência regular;
- Ficha de inscrição devidamente preenchida, disponível no ato da inscrição;
- Comprovante de dados bancários mediante apresentação de cópia de extrato, cópia do cartão, cópia do talão de cheques ou declaração da entidade bancária. Os dados bancários devem fazer referência a conta-corrente com titularidade do candidato;
- Comprovante de residência mediante apresentação de cópia de contrato de locação de imóvel, faturas de concessionárias de serviços (telefonia, energia, água, etc.) ou declaração de próprio punho.
- Cópia do título de eleitor (aos candidatos que atingiram a maioridade);
- Comprovante de votação/quitação eleitoral (aos candidatos que atingiram a maioridade);
- Foto 3 x 4;
- Autodeclaração, quando houver vagas reservadas para negros;
- Atestado médico de comprovação de sua condição aos que se candidatarem às vagas para PCD’s.

O(A) estagiário(a) estudante de nível superior, receberá durante o período em que estiver atuando, além de seguro contra acidentes pessoais, bolsa-auxílio no valor de R$ 520,00 (quinhentos e vinte reais), mais o auxílio-transporte no valor de R$ 132,00 (cento e trinta e dois reais). Esse valor corresponde a estágio não-obrigatório de 30 horas semanais. O contrato de estágio é de 06 meses podendo ser prorrogado semestralmente até que se completem os 02 anos de estágio nesta unidade, a critério do Coordenador ou Chefe de Departamento em que ocorrerá a lotação do estagiário.

Publicado em 01/03; republicado em 11/03/19.