Edital 103/2016: IFMT divulga edital de processo seletivo de estagiário para a Reitoria

Publicado por: Reitoria / 26 de Outubro de 2016 às 10:05

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) divulga o edital n.º 103/2016, que trata do Processo Seletivo Simplificado de Estagiários, com oferta de uma (1) vagas para acadêmico de curso superior (Ciências Contábeis, Administração, Economia, Secretariado Executivo, Sistema de Informação e áreas afins). A seleção será feita mediante entrevista e análise de currículo. O selecionado exercerá suas funções na Reitoria do IFMT.

O candidato deverá efetivar sua inscrição na Diretoria Sistêmica de Gestão de Pessoas, situada na Av. Senador Filinto Müller, Nº 953, Bairro Duque de Caxias, Cuiabá –MT, das 08h às 12h e das 14h às 18h, no período de 25 de outubro a 04 de novembro de 2016.

Para efetuar sua inscrição, o candidato deverá protocolar Curriculum Vitae simplificado, com comprovação de todas as atividades descritas no mesmo, cópia dos documentos pessoas (RG, CPF, título de eleitor, reservista/dispensa de incorporação para candidatos do sexo masculino, e comprovante de matrícula em um dos cursos determinados, além da ficha de inscrição devidamente preenchida (disponível na página da DSGP - www.dsgp.ifmt.edu.br e no site do IFMT – www.ifmt.edu.br).

A seleção será realizada por meio de entrevista, agendada para o dia 08 de novembro, no mesmo endereço da entrega de currículos. O resultado da seleção será divulgado nos sites da DSGP e IFMT no dia 11 de novembro de 2016.

O estagiário estudante de nível superior, receberá durante o período em que estiver atuando, além de seguro contra acidentes pessoais, bolsa-auxílio no valor de R$ 652,00 (seiscentos e cinquenta e dois reais), valor este já acrescido do auxílio transporte. O regime de trabalho do estagiário será de 06 (seis) horas diárias, totalizando 30 (trinta) horas semanais.