Edital 31/2017: IFMT divulga edital de processo seletivo para três vagas de estagiário para a Reitoria

Publicado por: Reitoria / 13 de Abril de 2017 às 08:45

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) divulga o edital n.º 31/2017, que trata do Processo Seletivo Simplificado de Estagiários, com oferta de três (03) vagas para acadêmicos de curso superior. A seleção será feita mediante entrevista e análise de currículo.

O candidato deverá efetivar sua inscrição na Diretoria Sistêmica de Gestão de Pessoas, situada na Av. Senador Filinto Müller, Nº 953, Bairro Duque de Caxias, Cuiabá (MT), do dia 20 de abril a 05 de maio, das 08h às 12h e das 14h às 18 horas. O selecionado exercerá suas funções na Reitoria do IFMT. Veja as vagas:

Área do conhecimento Setor Escolaridade Período Vagas
Jornalismo ASCOM Superior Matutino 01
Secretariado Executivo, Administração, Gestão Pública, Direito, Pedagogia, Ciências Contábeis  PROPES Superior Matutino  01
Secretariado Executivo DSRI Superior Vespertino 01

Para efetuar sua inscrição, o candidato deverá protocolar Curriculum Vitae simplificado, com comprovação de todas as atividades descritas no mesmo, cópia dos documentos pessoais (RG, CPF, título de eleitor, reservista/dispensa de incorporação para candidatos do sexo masculino, e comprovante de matrícula em um dos cursos determinados, além da ficha de inscrição devidamente preenchida (disponível na página da DSGP - www.dsgp.ifmt.edu.br e no site do IFMT – www.ifmt.edu.br).

A seleção será realizada por meio de entrevista, agendada para o dia 10 de maio, no mesmo endereço da entrega dos currículos. O resultado da seleção será divulgado nos sites da DSGP e IFMT a partir do dia 12 de maio de 2017.

O estagiário estudante de nível superior receberá durante o período em que estiver atuando, além de seguro contra acidentes pessoais, bolsa-auxílio no valor de R$ 652,00 (seiscentos e cinquenta e dois reais), valor este já acrescido do auxílio transporte. O regime de trabalho do estagiário será de 06 (seis) horas diárias, totalizando 30 (trinta) horas semanais. Para saber mais sobre a seleção, acesse em anexo, o edital.