Eleições IFMT 2020: CEC realiza Eleições Online Teste até amanhã (01/12)

Publicado por: Reitoria / 30 de Novembro de 2020 às 12:07

A Comissão Eleitoral Central convida a comunidade acadêmica para participar das Eleições Online Teste que se estende até amanhã, dia 01 de dezembro, às 23:59. A eleição teste, utiliza a plataforma Helios, que conforme Resolução Consup nº 056 de 22 de setembro de 2020, será utilizada para o processo eleitoral de escolha para reitor (a) e diretor (a) dos campi do Instituto Federal de Mato Grosso.

O objetivo de utilizar a eleição teste é identificar e solucionar possíveis ajustes a serem feitos no sistema, de forma antecipada, para que a eleição do dia 04 de dezembro transcorra sem eventuais problemas técnicos.

A votação teste é voltada para os três segmentos: discentes (estudantes), docentes (professor) e técnico-administrativo.

Para votação o servidor ou estudante usará o login e senha cadastrados no Suap. Dessa forma, caso tenha algum problema com a senha o login ou nunca tenha acessado o Suap, deve seguir os passos do vídeo que segue anexo.

Acesse o link da página da eleição teste: https://ifmt.edu.br/conteudo/pagina/eleicoes-ifmt-2020-eleicoes-teste/

Para realizar a votação, seja servidor ou aluno, é necessário acessar o Suap, com seu login e senha.

Confira no vídeo como acessar o Suap.