início do conteúdo

Em reunião com servidores reitor faz balanço da Missão China e da participação do IFMT em eventos

Publicado por: Reitoria / 1 de Novembro de 2017 às 15:20

O reitor do IFMT, Willian Silva de Paula, se reuniu nesta quarta-feira feira, 01 de novembro, com os servidores da Reitoria e apresentou um balanço da Missão China e da participação institucional em eventos “como forma de vislumbrar parcerias, nacionais e internacionais e alavancar o ensino, a pesquisa e a extensão na instituição. 

O reitor relatou suas impressões da experiência na China, da observação in loco de projetos em vilas e províncias e da vivência do dia a dia das cidades visitadas. A viagem à Ásia, que faz parte da meta de fortalecimento da imagem institucional do IFMT internacionalmente, deve render frutos no ano de 2018, com a vinda de intérpretes chinesas para ministrar cursos de mandarim básico e aprimorar o português. 

A participação em eventos recentes foi outro assunto abordado. O reitor citou, entre outros, o ConectaIF, em Brasília e o seminário internacional do Grupo Coimbra, na UFMT, em Cuiabá, como momentos significativos para a divulgação do instituto e o intercâmbio acadêmico, científico e profissional.

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Sen. Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT