início do conteúdo

Equipe gestora da reitoria realiza reunião de planejamento para 2020

Publicado por: Reitoria / 27 de Dezembro de 2019 às 17:34

A equipe gestora da reitoria do IFMT se reúne na tarde desta sexta-feira (27/12), no gabinete do reitor, para tratar do planejamento estratégico para 2020. Na reunião, os gestores e gestoras das pró-reitorias e diretorias sistêmicas apresentam o trabalho que vem sendo desenvolvido de planejamento estratégico, através do apoio da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional, para o plano de ações de 2020.

“Nessa reunião, faremos nosso alinhamento, nas ações entre as pró-reitorias e diretorias sistêmicas para começarmos 2020 com as primeiras reuniões do Codir, Consup e Conif, apresentando esse planejamento estratégico. Dessa forma, alinharmos ações junto aos nossos campi”, explicou o reitor Willlian de Paula.  

O Pró-Reitor de Desenvolvimento Institucional, João Germano Rosinke destacou que as ações são direcionadas ao ensino, a pesquisa e a extensão, e as demais áreas dando suporte para que essas atividades aconteçam no próximo ano.

“Vamos finalizar o ano de 2019 com o planejamento de 2020, todo ele executado. Toda a comunidade, todos os gestores e servidores saberão quais serão as prioridades da reitoria para o ano de 2020. Isso é muito importante para começarmos o ano muito bem planejado e dispostos a trabalhar pelo IFMT”, finalizou Rosinke.

Juliana Michaela - Ascom/Reitoria/IFMT

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Sen. Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT