Equipes de Sorriso se destacam nos Jogos do Instituto Federal

Publicado por: Campus Sorriso / 9 de Agosto de 2017 às 08:40

Com a publicação do Boletim Oficial nº 03, que traz os resultados parciais do 4º JIFMT, o terceiro dia de competição começa tendo equipes de Sorriso liderando algumas modalidades esportivas. Com três medalhas de ouro garantidas no atletismo, Sorriso ainda tem boas chances no handebol, voleibol e vôlei de praia.

O destaque é no arremesso de peso masculino. Com o resultado final da modalidade publicado no último boletim, Pablo Vitor Morais Melo, de Sorriso, leva o ouro com a surpreendente marca de 13,97m. Em comparativo, o lançamento que ficou em segundo lugar na modalidade alcançou a marca 9,6m. Pablo também é o campeão do lançamento de dardo masculino

Ainda no atletismo, Sorriso tem o ouro na competição dos 1.500m feminino. O resultado foi obtido na terça-feira (08/08) pela aluna Camila Coelho Rodrigues.

Nas parciais dos esportes coletivos que já tiveram suas disputas iniciadas, a situação de Sorriso é a seguinte:

- No handebol masculino, a delegação está empatada com a equipe do Campus São Vicente na liderança do Grupo.

- No voleibol masculino a situação é parecida: Sorriso divide a liderança do grupo com o Campus Bela Vista.

- No voleibol feminino, o time da casa está na vice-liderança de seu grupo.

- No vôlei de areia, cujas disputas acontecem na Praça da Juventude, tanto a equipe masculina quanto a feminina venceram por 2 sets a 0 suas primeiras partidas disputadas na modalidade.

IFMT - Campus Sorriso/ Dieison Guisolfi