Estudantes e servidores: Inscrições até 13.04 para o workshop em Língua Inglesa ‘Cross-Cultural Studies and Education Workshop’

Publicado por: Campus Cáceres / 8 de Abril de 2021 às 13:26

Parceria entre o Instituto Federal de Mato Grosso IFMT, por meio da Diretoria Sistêmica de Relações Internacionais (DSRI) e o Escritório Regional de Língua Inglesa (RELO) oferece o workshop “Cross-Cultural Studies and Education Workshop” para estudantes acima de 18 anos e servidores/as de todos os campi do IFMT. De acordo com a DSRI, o objetivo do workshop é ofertar oportunidade gratuita para participantes da comunidade educacional do IFMT de praticar e aperfeiçoar as habilidades de fala e escrita em Língua Inglesa.

As inscrições foram prorrogadas até o dia 13/04/2021 e podem ser realizados por meio do preenchimento do formulário no link: https://forms.gle/U4jUvktA6WBYJZFv8

Voltado para participantes com domínio do nível intermediário na língua inglesa, o workshop terá início dia 11 de maio com duração de 20 horas, por meio de encontros on-line que serão realizados às terças-feiras das 19h e 20h30 (Horário de Brasília).

Os encontros abordarão os tópicos: Cidadania Global; Estereótipos; Igualdade de Gênero; Questões Raciais e Saúde Mental.

Ao todo são ofertadas 50 vagas que contemplarão os segmentos docente, técnico-administrativo e discente do IFMT.

Inscrições:  até o dia 13/04

Encontros online: Terças-feiras das 19h e 20h30 (Horário de Brasília).

Leia Mais: Workshop:Cross-Cultural Studies and Education Workshop

Marcadores: dsri_1 workshop_1