IFMT abre seleção com oferta de 15 vagas para bolsistas atuarem como professores no Profuncionário/MT

Publicado por: Reitoria / 16 de Dezembro de 2015 às 16:15

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), por meio de sua Pró-Reitoria de Ensino (Proen) e Departamento de Educação a Distância (DEaD) divulga que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para contratação de Bolsistas que atuarão como Professores Pesquisadores, nos cursos Técnicos em Alimentação Escolar, Secretaria Escolar, Infraestrutura Escolar e Multimeios Didáticos, na modalidade a distância, do Programa Profuncionário/MT.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site da Seleção do IFMT, no período de 11 a 17 de dezembro de 2015. No site, os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição e imprimir o seu protocolo. Depois disto, terá até a data de 18 de dezembro para entregar a documentação elencada no edital, para a Coordenação do Programa Profuncionário/MT, na sede da Reitoria (endereço disponível no Edital).

O processo seletivo compreenderá análise documental como etapa única, classificatória e eliminatória. O resultado preliminar será divulgado nos sites da Instituição, na data de 28 de dezembro de 2015. Após período recursal, o resultato final será divulgado na data de 7 de janeiro de 2016.

As vagas ofertadas são para as seguintes disciplinas: Direito Administrativo e do Trabalho; Educação, Sociedade e Trabalho; Educadores e Educando: Tempos Históricos; Funcionários de Escolas; Fundamentos e Práticas de EAD; Gestão da Educação Escolar; Homem, Pensamento e Cultura; Informática Básica; Orientações Gerais; Orientações para Pratica Profissional Supervisionada; Prática Profissional Supervisionada; Produção Textual na Educação Escolar; Relações Interpessoais : Abordagem Psicológica.

Link para Inscrições: https://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=3084